O funkeiro Mc Daniel, revelou em entrevista ao Splash que desenvolveu crise de ansiedade após a fama e exposição de sua vida pessoal. O funkeiro conta que viveu momentos ruins nos quais apenas chorava: “eu me sentia vazio”.
"Agora estou bem, e estou muito feliz de estar em paz. Mas faço acompanhamento com psicólogo. Algo que mudou muita coisa foi o cuidado com o meu corpo, porque a exposição me trouxe uma crise de ansiedade muito forte. De chorar mesmo, de querer ficar sozinho, de sentir um vazio muito grande. Eu me sentia vazio", disse o cantor.
Daniel revelou que não é fácil lidar com a exposição de problemas, como quando foi enquadrado duas vezes pela polícia de Paris, na França. "Para mim foi meio difícil daí quando aconteceu na Europa essa exposição toda? Para mim já foi difícil porque tudo foi muito rápido, né? Veio o dinheiro e a fama, foi muito rápido assim, do nada 300 mil seguido por dia, dinheiro, a pessoa fica um pouco doida. Entra num deslumbre, né?"
O funkeiro ainda disse que as críticas e notícias negativas o desestabilizaram. “tiravam a minha alma como homem. Minha educação que minha avó me deu, meu pai e minha mãe? Ver um negócio que eu não fiz, que fui preso, que traí, que bati em alguém. Eu não sou isso. Minha avó me ligava e eu tinha que falar: 'não, vó, não estava nesse lugar'."
A leitura tem ajudado o artista a vencer as crises. "Ler me fez muito bem. Comecei a ler Mais Esperto Que O Diabo, e esse livro vira uma chavinha na sua cabeça ali, de emoções, que é muito positivo, e você evolui."
LEIA TAMBÉM:
Ex-Tiazinha detona Luciano Huck: “Tudo o que ele tem hoje”
"Quero voltar a fazer TV", diz Rodolfo da dupla com ET
Virginia é levada a hospital às pressas após sintomas graves
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar