Gal Costa morreu em novembro de 2022. A perda da artista causou muita comoção no país inteiro. Desde então, as causas da morte da cantora não foram reveladas.
Oito meses após a partida de Gal e em meio a polêmicas da viúva e companheira de Gal, Wilma Petrillo, a Record TV divulgou as causas da morte da cantora.
O atestado de óbito de Gal registra que ela teve um infarto miocárdio, junto de uma neoplasia maligna de cabeça e pescoço.
Atriz Lúcia Veríssimo relembra casamento com Gal Costa
Viúva de Gal Costa é acusada de golpes e assédio moral
A divulgação das causas da morte da artista vem em um momento em que a viúva Wilma enfrenta acusações de assédio moral contra ex-funcionários e golpes, que teriam sido feitos em nome de Gal.
Gal Costa e Wilma viviam juntas há mais de 25 anos. De acordo com os relatos, as duas discutiam bastante e estavam tendo problemas por conta do comportamento de Petrillo.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar