Pedro Bial surpreendeu a todos ao assumir a direção do aguardado documentário sobre a icônica apresentadora Xuxa Meneghel para o Globoplay.
Durante sua participação no último programa Domingão com Huck no domingo (23), Bial deu detalhes emocionantes sobre a produção da série e trouxe à tona os momentos do reencontro entre Xuxa e sua ex-empresária e diretora, Marlene Mattos.
Veja também:
Foto rara mostra Xuxa desmaiada após grave intoxicação
Xuxa relembra quando perdeu a virgindade: "muito ruim"
Contextualizando as atitudes de Marlene Mattos nos anos 1980, o apresentador deu seu ponto de vista sobre o assunto. “Acho que a Xuxa teve a grandeza de encontrar a Marlene de novo. As duas se certificaram de algumas coisas, se decepcionaram com outras, mas ambas têm a dimensão da grandeza do que elas construíram. Em uma época que não havia diretoras mulheres. A Marlene era uma diretora superpoderosa, em um ambiente machista, em um lugar onde não havia mulheres”, disse.
Por outro lado, Xuxa não gostou da declaração e rebateu. “Ela não foi, de uma hora para a outra, se transformar na Marlene do final. Ela foi uma pessoa muito doce, muito carinhosa, prestativa. [Ela foi] A pessoa que tirou minha liberdade de andar, de falar, de fazer e tudo mais. Eu só queria deixar claro que eu não escolhi essa pessoa que me chicoteava, mas depois foi isso que eu tinha”, afirmou.
É importante ressaltar que Marlene Mattos atuou como empresária e diretora de Xuxa por um período de 19 anos. No entanto, devido a uma série de discussões, a parceria chegou ao fim e elas ficaram sem se comunicar por duas décadas. Esse longo período de distanciamento chegou ao fim durante o reencontro para a produção do Globoplay.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar