A modelo Andressa Urach, 35 anos, tem tido uma série de conversas afiadas com os fãs nas redes sociais. Sem papas na língua ou vergonha de se expor, ela dá dicas para a "hora H", abre o jogo sobre a vida íntima e faz revelações tórridas nos stories do Instagram.
Recentemente, a musa respondeu mais uma série de dúvidas dos seguidores, inclusive, sobre o que fazer quando encontra um cliente com uma certa falta de higiene.
Veja também:
Andressa Urach leva "chuva dourada" de homem misterioso
Andressa Urach vai engravidar do próprio filho, diz vidente
Falha dos homens na hora H: "Muito normal. 70% fica muito nervoso e acaba falhando e eu fico sofrendo. Até tomando o azulzinho às vezes não funciona. É algo muito comum. Se estiver muito nervoso ou ansioso, acaba acontecendo. Às vezes de uma hora, outras a gente estende para duas horas ou a gente fecha uma noite inteira".
Truque para lidar com clientes com falta de higiene: "Sempre tenho sabonetinho líquido junto comigo e peço para eles tomarem banho antes. Você pode dizer, 'fui ao banheiro, fiz xixi e tomei um bainho (sic). Você podia tomar uma bainho também, hein'. Dá o sabonete na mão deles e eles vão".
Sentimentos pelo ex, Thiago Lopes: "Quero muito que ele seja feliz, se ele gostasse de festinha, eu pegava essa mulherada todinha junto com ele. Se ele aceitasse meu trabalho, voltaríamos, mas ele não aceita. Ainda existem sentimentos entre a gente. Ele me contou que vai conhecer uma pessoa e postar foto com ela. Estou preparada. Claro que senti um pouco de ciúmes. Mas torço muito por ele e até disse: 'Deixa eu pegar ela junto'. Mas ela não quis. Egoísta. Mas a gente matou a saudades faz poucos dias. A gente mata a saudade e depois a gente briga".
Recaídas: "Já tivemos várias recaídas, mas agora estamos brigados e não vai mais acontecer. Pagou para ficar comigo e agora fala mal de mim.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar