Desde que os conflitos envolvendo a família de Larissa Manoela vieram à tona, a vida da atriz se tornou um dos assuntos mais comentados na internet e nos programas de fofoca.
O assunto da vez é sobre o futuro de Larissa Manoela. Uma previsão feita por um vidente, identificado como Mestre José, chocou fãs e internautas na última terça-feira (15).
O suposto paranormal, em entrevista para o programa 'Boa da Pan', na rádio Jovem Pan de Curitiba, não se intimidou em revelar o que poderá acontecer com o futuro da atriz e do noivo Luis André Frambach, que é apontado como um dos possíveis motivos do rompimento de Larissa com os pais. No entanto, a atriz nega essa teoria.
Segundo o suposto vidente, o relacionamento da atriz terá um fim conturbado. "Solteira, grávida e sozinha, assim será o fim do romance entre ela e esse malandro!", afirmou o vidente.
LEIA TAMBÉM:
Tá lisa? Larissa Manoela exibe corpaço e sensualiza na web
Larissa Manoela perde R$ 18 milhões por romper com os pais
Larissa Manoela pedia dinheiro ao pai até para o sorvete
Na ocasião, os apresentadores ficaram surpresos com a ousadia do vidente, que não teve papas na língua. Segundo ele, tudo foi mostrado em cartas de tarô.
"É isso mesmo, esse relacionamento vai pro brejo, ela vai ficar sozinha e ainda com 99,9% de chances dela estar grávida quando isso acontecer", continuou Mestre José, que afirma está acostumado a fazer revelações e já acertou diversas previsões para famosos.
Em um outro momento, os radialistas quiseram saber se Larissa e os pais - que brigam pelo gerenciamento de sua carreira e de uma possível divisão na fortuna adquirida pela atriz ao longo de 18 anos - voltarão a conviver como uma família.
"Sim, mas infelizmente isso não é agora. E uma perda familiar será o fator que vai reaproximar a família novamente. Vejo aqui a perda de uma pessoa próxima e muito importante na vida deles, provavelmente a partida de um dos avós será o que vai fazer essa união de novo", concluiu.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar