Para os fãs que aguardavam a vinda da cantora Beyoncé ao Brasil, foi uma noite de muita revolta e dúvidas com a possibilidade de não haver mais a artista nos palcos brasileiros. Isso porque a cantora anunciou que o fim da "Renaissance World Tour" será com shows nos Estados Unidos e Canadá.
Na noite da última terça-feira (22), Queen B, como é conhecida pelos fãs, postou uma mensagem em seu perfil nas redes sociais avisando sobre a “temporada de virgem”, signo da cantora, que completa 42 anos no dia 4 de setembro.
+ Beyoncé faz show feminino de maior bilheteria da história
+ Beyoncé causa aumento de inflação na Europa. Entenda
“A temporada Virgem está sobre nós. Esta tour foi uma alegria e como está se aproximando do seu último mês, meu desejo de aniversário é comemorar com vocês vestindo suas mais fabulosas roupas prateadas para os shows de 23 de agosto a 22 de setembro. Estaremos cercados em uma bola de discoteca humana brilhante todas as noites, todos espelhando a alegria uns dos outros", escreveu Beyoncé.
No entanto, não é definitivamente o fim da “Renaissance World Tour”, já que a agenda da turnê vai até o dia 1º de outubro com um show no Kansas, nos Estados Unidos.
Na web, o anuncio gerou uma serie de memes e reclamações por parte dos fãs que se sentiram decepcionados com a cantora. A hashtag "#ElaNãoVemMais" entrou nos trending topics do Twitter, onde usaram a plataforma para expressar a tristeza em não ter a artista mais uma vez no Brasil.
Até a cantora Gaby Amarantos entrou na brincadeira e postou um vídeo dela chorando com o "não show" de Beyoncé no Brasil.
Vale lembrar que o vídeo foi gravado quando a paraense assistiu ao show da turnê de Beyoncé no Reino Unido.
A turnê mundial da artista começou na Europa antes de chegar nos Estados Unidos. O álbum "Renaissance" de Beyoncé foi lançado em 2022 e é considerado por muitos uma obra-prima, conquistando três cobiçados prêmios Grammy: Melhor Gravação Dance/Eletrônica pela faixa "Break My Soul", Melhor Canção R&B por "Cuf It" e Melhor Álbum Dance/Eletrônica.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar