A cabeleireira Karolina Siqueira, responsável pela transformação no visual da cantora Gretchen, de 64 anos, abriu o jogo em uma entrevista exclusiva para o programa Central Splash, esclarecendo a polêmica que se formou em torno da mudança radical da imagem da artista.
O novo look de Gretchen gerou uma onda de comentários e opiniões divergentes nas redes sociais, mas Karolina Siqueira decidiu esclarecer os bastidores dessa transformação.
Veja mais:
Gretchen processa "Doutora Pepeca" após expor vídeo íntimo
Gretchen reage após deboche das "partes" do marido
Na entrevista, a profissional explicou que a mudança de visual fez parte da caracterização da cantora para o próximo videoclipe, um projeto que promete surpreender os fãs da artista.
"A Gretchen é minha cliente. Ela me pediu para fazer um cabelo inusitado para o clipe de funk que lançou. Esse cabelo foi proposital para a personagem que ela precisava transmitir para a mídia."
Karolina enfatizou que o visual de Gretchen foi planejado e executado de acordo com o pedido da própria cantora.
"Causou muita polêmica em todos os lugares. Teve comentários positivos e negativos. Então vim falar com você, que não gostou do cabelo e deixou um comentário negativo [sobre ele]: a Gretchen pediu esse cabelo."
Ela deixou claro que atendeu a um pedido exclusivo de Gretchen e que sua prioridade é atender a necessidade cada cliente.
"Nós fazemos hoje cabelos de celebridades, de personagens [de TV]. Quando a cliente vem e fala: 'eu tenho uma novela, preciso transmitir tal imagem com o cabelo', eu, como profissional, preciso entregar aquilo que o cliente me pediu."
Ela lembrou ainda que o atendimento a alguém da classe artística obedece a critérios distintos ao cliente comum.
"Lógico, eu preciso avaliar o visagismo, a tonalidade de pele, o ângulo do rosto - mas isso para uma cliente do dia a dia. Quando se trata de uma artista, é diferente o atendimento, [porque] ela já vem com uma proposta da personagem."
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar