A cantora Ludmilla se meteu numa saia justa durante seu show no festival The Town, nesta quinta-feira (7). Em um momento da apresentação ela sugeriu, em tom de piada, que os fãs pedissem dinheiro a agiotas para pagar o ingresso do Numanice, evento musical que a cantora faz em um navio.
A Ludmilla mandando pegarem dinheiro com o agiota e depois corrigindo pois falaram com ela no ponto 🗣️ #TheTown2023 pic.twitter.com/XF95j2QO7J
— POPTime (@siteptbr) September 7, 2023
Instantes após a fala, a cantora então voltou atrás e corrigiu: "Sobre o Numanice, já sei. Um lugar melhor para vocês pegarem dinheiro é no Itaú, tá?"
Ludmilla diz que não levanta bandeira Lgbtqia+; entenda!
A postura da cantora gerou reações no público e também na internet, onde muitas internautas sugerem que Ludmilla possa ter sido obrigada a fazer a correção. Vale ressaltar que o banco Itaú é um dos patrocinadores do festival e também tem parceria comercial com a cantora.
MC Rebecca tem treta com Ludmilla e Gabily, entenda
Mas apesar das especulações, ao F5, o gerente de redes sociais e conteúdo do Itaú Unibanco, afirma que a ação de Ludmilla foi espontânea, não planejada.
"A gente tem uma relação com nossos parceiros que é muito orgânica. Não chegamos a alinhar necessariamente que ela precisava falar em cima do palco, até porque a gente dá esse espaço para o artista. É uma opção dela falar ou não. E ela fez da maneira mais reverente, como ela é, de comentar sobre o Numanice, de que o banco poderia ser uma opção para as pessoas conseguirem ingresso", explicou.
Questionado se houve uma "bronca" por parte do Itaú no ponto de comunicação com Ludmilla durante o show, Smith nega. "Não, a gente realmente tem zero interferência na parte artística. O show foi pensado por ela, e a Lud é uma artista muito criativa. Ela falou da maneira dela, o que eu acho que é muito importante também. Tudo que ela falou ali no palco ajuda as pessoas. No final, ela conseguiu corrigir e conscientizou as pessoas, falou ali no final 'procura o banco, se você quiser comprar o ingresso'".
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar