Em entrevista à coluna “Splash” a vocalista do Bonde do Forró e influenciadora digital Juliana Bonde, revelou quanto está faturando mensalmente no Privacy, plataforma de conteúdo adulto, onde vende seus conteúdos picantes.
Durante a conversa a cantora disse que a plataforma está lhe rendendo uma boa grana extra: “Pra mim, tá sendo muito viável e, querendo ou não, também ajudo pessoas com esse trabalho. Tem um pouco de vergonha, mas também tem orgulho”, afirmou a vocalista.
Juliana ganha nada mais e nada menos que R$ 500 mil por mês, ao contrário da MC Pipokinha que debochou da diferença entre a sua renda mensal e o salário da maioria dos professores, Juliana diz que se sente envergonhada por essa realidade.
LEIA TAMBÉM:
Regina Volpato surge de biquíni e recebe elogios
Deborah Secco abre o jogo sobre sexo e traições: "dei troco"
“Chamam você daqueles nomes mais baixos. É piranha, quenga. Eu sei que não sou, mas você tem que ouvir sorrir… Eu tenho vergonha de falar que eu ganho esse dinheiro, sendo que às vezes tem uma professora que trabalha o dia todo, tem que levar esporro de aluno e ganha, sei lá, R$ 4 mil. Eu fico com vergonha de falar que eu ganho isso”, lamentou.
Na ocasião, Juliana confessou não ter o apoio de sua família na venda destes conteúdos, por eles morarem em uma cidade pequena, muitas pessoas ainda agem com maldade, pegando seus vídeos e mostrando-os para o seu pai, por exemplo.
“Todo dia minha mãe manda mensagem: ‘Quando é que você vai parar de fazer essa pouca vergonha?’ Falo: ‘Mãe, não tem como, eu tô construindo minha casa agora, minha casa é grande, eu preciso’. Mas é bem complicado, meu Deus do céu, cidade pequena, tem algumas pessoas que agem na maldade, pega o vídeo e mostra pro meu pai: ‘Olha aqui, essa aqui é a tua filha, a Juliana?’ Já aconteceu isso várias vezes”, finalizou Juliana.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar