Maria ex-BBB 22 aproveitou para surfar na onda da polêmica envolvendo o ex-relacionamento de Luísa Sonza com Chico Moedas, do qual a cantora revelou ao vivo no “Mais Você” que foi traída. A ex-sister cobrou uma posição sobre o processo de racismo envolvendo a cantora, que chegou ao fim no mesmo dia em que a traição foi exposta em rede nacional.
Luísa Sonza enfrentou um processo na justiça, do qual foi acusada de racismo, a cantora teria confundido uma advogada negra com uma garçonete da pousada onde fazia um show em setembro de 2018, as partes envolvidas entraram em um acordo, dando fim no andamento judicial. Por esse motivo, Maria cobrou um posicionamento e citou uma cortina de fumaça para abafar o caso.
“Chifre, marketing ou cortina de fumaça? A única certeza que eu tenho é que hoje algumas pessoas vão dormir mais ricas… e não sou eu ou nenhum de vocês“, disparou Maria. A atriz cobrou um posicionamento em um longo vídeo: “Não consigo ter a lembrança dessa carta aberta da Luísa sobre racismo no Mais Você ou em outro programa de TV, não vi a Luísa numa causa social, a única causa foi ela ter amigos pretos”, disse.
Irônica, Maria parabenizou a equipe de marketing da cantora, por escolher o momento certo de divulgar assuntos polêmicos e deu um aviso aos internautas.
“Pensa no que vocês estão consumindo, no que acreditam, qual trabalho que vocês abraçam porque às vezes o mercado fica muito monopolizado nas mãos de pessoas bem específicas e vemos os artistas cada vez mais tendo que se matar pra fazer um trabalho, apresentar alguma coisa e no final não serem reconhecidos por isso”, declarou.
Veja o vídeo:
🚨POLÊMICA: A ex-BBB Maria analisou a carreira da Luísa Sonza e soltou o verbo. Ela sugere uma estratégia de marketing para limpar a imagem da cantora, acusada de rac1smO em 2022, e que o relacionamento com Chico poderia ser fachada.
— Central Reality (@centralreality) September 21, 2023
Maria ironiza, dando parabéns a equipe de… pic.twitter.com/qMYEEGHGAX
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar