A 15ª edição de "A Fazenda" já chegou com tudo e surpreendendo os telespectadores do reality show da Record TV. Com uma lista de participantes bastante polêmicos, as conversas entre eles na sede da fazenda já começa a repercutir aqui fora.
Nesta sexta-feira (22), ocorreu a primeira festa da temporada. E logo na primeira já houve uma revelação para lá de polêmica: o participante Sander Mecca confessou que não toma bebidas alcoólicas por conta da sua dependência química.
CONTEÚDO RELACIONADO:
- A Fazenda 15: Ex de paraense é confirmado em reality
- A Fazenda 15: André Gonçalves mostra interesse em peoa
“Se eu tomar uma cerveja, cara, já era! Eu pulo esse muro e vou atrás de droga em Itapecerica. Eu viro o diabo! Eu uso até acabar o meu dinheiro. Se acabar o dinheiro, roubo em casa. Já cheguei a roubar celular na rua”, revelou, chocando a todos.
Sander também expôs que era viciado em remédios controlados. “Eu tomava a cartela inteira. Era viciado em drogas e em remédio para dormir, tomava uns 60 por dia — não de uma vez, mas tipo bala, porque dava uma brisa”, disse.
O peão foi internado quatro vezes por conta dos problemas com drogas. “Busquei todo tipo de ajuda. Evangélica, acendi vela do meu tamanho para Aparecida, enterrei coisas para santos… Fiz de tudo quando se fala em religião, e tudo quanto é tratamento.”
Segundo Sander, a situação só melhorou depois que ele começou a frequentar grupos de ajuda. “Frequentei reuniões todos os dias, porque usava drogas todos os dias. Era como uma terapia em grupo. Aí mudei os meus hábitos”, comentou.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar