Desde que entrou para o entretenimento adulto, a modelo e garota de programa Andressa Urach vem fazendo grandes revelações sobre sua profissão. Em entrevista ao programa Superpop, de Luciana Gimenez, na Rede TV, a youtuber confessou que não voltou a se prostituir por falta de opção.
“Eu gosto de sexo e é uma escolha me prostituir. Ao invés de ir pra balada e ficar com alguém de graça, eu saio e ganho pra isso. Não é algo que eu digo pra alguém fazer a mesma coisa”, disparou.
Para quem não sabe, Andressa atualmente trabalha na boate Gruta Azul e segundo outras meninas que trabalham no local, ela é a que ganha mais, chegando a faturar R$15 mil por uma hora de sexo.
Conteúdos relacionados
- Saiba o verdadeiro valor do programa de Andressa Urach
- Tudo isso? Andressa Urach revela quanto cobra por programa
Em outro trecho da entrevista, a influencer comentou que tem selecionado mais os seus clientes. “Estou escolhendo quem quero sair e ainda ganhando pra isso. É um risco. Não indico, não faço apologia. Hoje sou conhecida na mídia, tenho regalias, algumas coisas que são boas, mas pra muitas meninas é um mundo muito tenebroso."
Quer saber mais informações de entretenimento? Acesse nosso canal no Whatsapp
Ela complementou ainda: "E não quero que ninguém entre nisso. No meu caso trabalho em uma casa com uma estrutura maravilhosa, mas tem muitas meninas que trabalham na rua, sem segurança nenhuma”, alertou.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar