Os ânimos em A Fazenda 15 já andam exaltados entre os participantes. Confinados a pouco mais de uma semana, os famosos desta edição do reality rural da Record TV já vivenciaram grandes emoções e, é claro, discussões.
Na noite da última terça-feira (26), logo após a formação da primeira Roça de A Fazenda 15, Kally Fonseca causou polêmica ao dar um conselho bastante misterioso a Lucas Souza, ex-marido de Jojo Todynho. Após Cariúcha ameaçar expor informações íntimas do peão, a cantora propôs que ele "assuma sua verdadeira essência".
CONTEÚDO RELACIONADO:
- A Fazenda 15: equipe de Lucas registra B.O contra Cariúcha
- A Fazenda 15: Ex de paraense é confirmado em reality
Cariúcha não disse explicitamente o que sabe a respeito de Lucas, mas isso já foi mais que suficiente para que dúvidas a respeito da sexualidade do ex-marido de Jojo Todynho, que se declara hétero, viessem a tona. Kally não chegou a abordar o assunto diretamente, mas o conselho deu a entender que ela se referia a assumir uma suposta bissexualidade.
"Dê o seu melhor e dê a volta por cima sendo você, do seu jeito, dizendo: 'Eu sou Lucas. Eu sou isso, isso e isso. E o resto que se lasque'. Faça isso, vá por mim, aí eu quero ver alguém te ameaçando, que você é isso ou aquilo, que tem coisas a esconder a seu respeito. Mostre quem é você, você vai tirar um peso de dentro de você. Você vai se sentir libertador", disse Kally Fonseca para Lucas, que parecia abalado.
Nas redes sociais, o ocorrido dividiu opiniões dos internautas. "Mania do povo querer adiantar processos dos outros", disse um. "Achei ela querida, todo mundo precisa de uma motivaçãozinha às vezes", comentou outro. "Como se fosse fácil. Só quem viveu, sabe", desabafou mais um.
VEJA O VÍDEO!
a kinga incentivando o lucas a se assumir gay muito divapic.twitter.com/kpqcLhs5bl
— loira do forró (@flwpado) September 27, 2023
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar