"Comeria ela e o bebê". Essa foi a frase proferida por Rafinha Bastos durante o extinto programa CQC (2008-2015), ao falar de Wanessa Camargo, que na época, 2012, esperava José Marcus, seu primeiro filho com o empresário Marcus Buaiz. A fala deu início a uma briga judicial da filha de Zezé Di Camargo contra o humorista.
Vanessa e o então marido, de quem se separou em 2022, após 17 anos, moveram um processo judicial considerando a piada um absurdo. Na ocasião, Rafinha perdeu na justiça e teve que pagar uma indenização de R$ 150 mil para ela, ao filho e a Marcus.
Conteúdo relacionado
- Dado detona vizinhos após suposta crise com Wanessa
- "Circo"? Wanessa abre o jogo sobre relacionamento com Dado
- Wanessa Camargo se diverte ao falar sobre fidelidade do pai
Em entrevista ao podcast Téte e Theo, a cantora falou sobre o processo, sendo questionada se Rafinha teria pedido perdão. Ela disse que não precisava (do perdão), já que a situação estava muito bem resolvida. "Ele brinca com as coisas que ele nem imagina", pontuou. Wanessa vive hoje em dia um relacionamento com o ator Dado Dolabela.
Quer saber mais sobre famosos? Acesse nosso canal no WhatsApp
Vanessa ainda falou que não utilizou o dinheiro em benefício pessoal, já que o mesmo veio de uma fala que lhe causou muita dor. "Eu não usei um centavo desse dinheiro porque não gosto de usar dinheiro que me fez muito mal", contou.
No fim, a cantora admitiu que não acha o humorista uma pessoa ruim, mas que a situação, na época, foi complicada.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar