Gonçalo Roque, que foi diretor e assistente de palco do apresentador Silvio Santos por mais de 50 anos, desmaiou em casa e precisou ser internado em um hospital particular em São Paulo.
O braço direito de Silvio Santos já possui uma válvula na cabeça desde 2017, por conta de uma hidrocefalia, que permite que o excesso de líquido seja drenado para outra parte do corpo.
Conteúdos relacionados:
- Márcio Canuto diz que fraturou três costelas de Galvão Bueno
- Na Globo, Faustão afirma estar em reta final de recuperação
- Filho de Will Smith choca ao mostrar antes e depois
Após ter realizado exames e saído da UTI, Roque precisou ser internado novamente após desmaiar no quarto do hospital. Foram identificados problemas cardíacos na última segunda-feira (09).
Janilda Nogueira, esposa de Roque, explicou o procedimento que ele precisará fazer. "Ele fará um cateterismo nessa madrugada para depois os médicos avaliarem se será necessário realizar uma angioplastia".
Mesmo aposentado, o assistente costuma visitar o SBT e é recebido com muito carinho pelos funcionários da empresa.
Quer ler mais notícias de Entretenimento? Acesse nosso canal no Whatsapp
"Depois do surto de COVID de 2020, ele não vai todos os dias, ele tem a equipe que treinou. Tem a supervisora dele, então ele não vai todos os dias, apenas duas vezes na semana", disse Janilda.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar