A cantora Taylor Swift começou um movimento pouco visto na indústria da música. A artista norte-americana regravou todos os seus discos que eram da antiga gravadora, a Big Machine Records.
Em turnê com a "The Eras Tour", nesta sexta-feira (27), Taylor relançou a versão do álbum "1989", (Taylor´s Version), álbum originalmente lançado em 2014 e retornou com sucessos como "Shake It Off" e "Blank Space".
Esse é o quarto relançamento de um álbum da cantora americana. Antes, Taylor havia feito novas versões dos discos"Fearless", "Red" e "Speak Now", que voltaram a dominar as paradas de sucesso.
CONTEÚDO RELACIONADO
- Filme da turnê de Taylor Swift tem data de estreia no Brasil
- Vídeo: Beyoncé anuncia filme sobre turnê Renaissance
- Taylor Swift lança regravação de álbum 'Speak Now'
A diva pop alcançou o top 10 do Spotify com as novas versões de "Back to December", "Enchanted" e "Mine". Além disso, a música "All Too Well", de Red, uma das principais canções de Taylor, ganhou 10 minutos na atual versão.
Por que Taylor Swift regravou seus álbuns?
A cantora está em uma saga de relançar seus álbuns que pertenciam à sua antiga gravadora, a Big Machine Records, desde que o empresário Scooter Braun adquiriu a empresa e se tornou dono dos primeiros discos da cantora.
O empresário, em uma manobra de mercado, venceu todas as gravações da artista para outra produtora. Assim, Taylor recorreu a uma brecha no contrato e regravou os álbuns vendidos para ter suas músicas desvinculadas do nome do empresário e voltar a ter os direitos de suas composições.
Quer mais notícias de entretenimento? Acesse nosso canal no WhatsApp
Nas novas versões, Taylor tem adicionado algo diferente, como canções extras ou uma versão estendida de uma das músicas.
Na regravação de "1989", Taylor traz cinco novas faixas, como "Is It Over Now?" e "Suburban Legends". A americana também tem causado furor com a turnê "The Eras Tour", com que virá ao Brasil para três shows em novembro.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar