No início dessa semana, Isis Valverde anunciou que está sendo vítima de um crime cibernético e que sua equipe jurídica já está tomando providências cabíveis sobre o caso. Segundo seu advogado, Ricardo Brajterman, supostas "nudes" da atriz da Globo estão sendo amplamente divulgadas na internet. Mas segundo ele, essas imagens foram alteradas digitalmente, fazendo com que ela parecesse completamente nua.
CONTEÚDOS RELACIONADOS:
- "Estava me traindo há um tempo", diz MC Guimê sobre Lexa
- "Furacão da CPI" revela que já fez sexo por 14h em um dia
- Andressa Urach faz sexo com mulher trans e filho filma
Em publicação compartilhada por Isis, o advogado falou sobre o assunto em suas redes sociais.
"Não vazou nenhum nude da minha cliente", escreveu. "Existe um aplicativo criminoso que, usando a Inteligência Artificial de forma ilícita, permite que o usuário coloque o rosto de qualquer pessoa anexado a um corpo nu de outra pessoa".
"A maior prova de que não é ela nas imagens que estão circulando é que em nenhum dos nudes aparecem as tatuagens da minha cliente", defendeu.
O advogado ressaltou, ainda, que fez registro de ocorrência da Delegacia de Crimes Eletrônicos e que pretende responsabilizar quem fez a montagem e também o próprio aplicativo.
Quer ver mais notícias de Entretenimento? Acesse nosso canal no WhatsApp
"Vamos tomar todas as medidas cabíveis na espera civil e criminal não somente para retirar o aplicativo do ar, mas também para responsabilizar o responsável por fazer a abjeta montagem fotográficas que tenta fazer crer que Isis Valverde teria posado nua para fotografias", ressaltou.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar