Wagner Santiago, ex-participante do Big Brother Brasil, se manifestou nesta terça-feira (14) em resposta às associações feitas entre ele e os relatos de Gleici Damasceno, campeã do BBB 18. Nesta segunda-feira (13), após o caso de Ana Hickmann ser destaque na mídia, a ex-BBB revelou ter sido vítima de suposto abuso e agressão por parte de um ex-namorado em posts no Twitter.
"Lamento que Ana Hickmann tenha passado por isso. O que ocorreu com ela me fez recordar um ex-namorado abusivo/agressor. Naquela época, hesitei em chamar a polícia, principalmente para protegê-lo (me arrependo profundamente). Foram anos de terapia para superar isso", escreveu Gleici, no Twitter. Nos comentários da publicação, Santiago foi citado por usuários de ser o suposto agressor.
Em comunicado, o artista esclareceu que teve um relacionamento com Gleici iniciado oficialmente em abril de 2018 e encerrado em dezembro de 2019. Surpreendido pelas acusações de agressão, Santiago explicou que seu nome não foi mencionado nas postagens de Gleici, mas houve insinuações.
"Embora não possa avaliar nem julgar os gatilhos e motivações para que isso tenha vindo à tona agora, posso compreender o que ela sentiu e sente até hoje, e pelas palavras que eu disse naquele momento, dentro da mais pura sinceridade, peço perdão", declarou ele, em comunicado em seu perfil oficial no Instagram. "Quero afirmar que este tipo de comportamento que supostamente atrelaram a mim não condiz com as minhas atitudes nas minhas relações afetivas e interpessoais, e se infelizmente ocorreram traumas em relações que com o tempo passaram a ser tóxicas, peço perdão e afirmo que minha busca em ser um ser humano melhor não inclui esses traços."
O ex-BBB também afirmou que não se arrepende do rompimento. "Posso afirmar que me afastei e a decisão mais acertada foi terminar uma relação totalmente desgastada, em que não existia mais nenhuma possibilidade de diálogo franco."
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar