No último final de semana a apresentadora Ana Hickmann registrou um Boletim de Ocorrência contra o marido Alexandre Correa por agressão. De acordo com o relato da também modelo, o companheiro a prendeu contra a parede e ameaçou dar cabeçadas nela.
As primeiras informações foram divulgadas pelo jornalista Leo Dias, que procurou Alexandre para confirmar o caso. O empresário negou que tenha agredido Ana, mas, dias após o ocorrido, em entrevista para o Splash do UOL, o marido de Hickmann afirmou que mentiu.
CONTEÚDO RELACIONADO
- "Momento difícil", diz Ana Hickmann durante programa ao vivo
- Marido de Ana Hickmann é barrado na Record há 3 anos
- Ana Hickmann e marido acumulam R$ 14,6 milhões em dívidas
"A última coisa que a gente quer na vida é que uma coisa dessas aconteça. A Ana é a mulher da minha vida. Quando eu vi aquela nota, entrei em total desespero e neguei. Mentiu? Menti. Ponto. Omiti o fato? Omiti. Eu estava em uma estrada, desesperado, desnorteado. Estava perdido. Falei: 'Meu Deus do céu. Que coisa? Que cagada que aconteceu.' Por que eu não discuti, por que eu não me levantei da mesa e fui para o canto, não fui tomar uma água? Por que eu não fui bater a cabeça na parede? Sei lá. Enfim, mas já foi", declarou.
Ana e Alexandre estão casados há 25 anos e tem um filho de 10 anos, que leva o nome do pai. Segundo com o empresário, os dois nunca tiveram uma briga tão feia como a que ocorreu no último sábado (11) e afirmou que nunca havia agredido a apresentadora.
"Quantas pessoas você conhece que estão casadas há 25 anos? Temos um casamento, uma sociedade e uma relação de subordinação. A Ana é minha chefe, eu sou subordinado a ela. Estamos falando de três relações em um mesmo casal. São 25 anos... Assunto ruim que não falta. Tem um monte de assunto bom, mas também tem assunto chato. Tem o que você quer falar e o que não quer.", justificou Alexandre.
O caso gerou muito repercurção e indignação no público. De acordo com o marido de Ana, ele foi hostilizado em uma padaria em São Paulo e disse que "precisa saber como vai viver".
- Ana Hickmann diz a colegas de emissora que pedirá o divórcio
- Alexandre Frota disse que bateria no marido de Ana Hickmann
"Preciso saber como é que vou viver. Sem vida social, sem vida digital. Fui tentar ir a uma padaria e não foi agradável o que aconteceu. Uma senhora de meia-idade bateu nas minhas costas e disse: 'Muito bonito. Bateu na sua mulher. Um homem do seu tamanho.' Eu só queria comprar pão francês. Então é daí para frente, acabou. Acabou.", desabafou.
"O relato de Ana é o que vale"
Alexandre disse que a briga entre os dois foi uma "desinteligência entre casais". Além disso, afirmou que ficou com muito medo com a exposição do caso e com a possibilidade de ser preso. O empresário reafirmou que o relato de Ana Hickmann é o que vale.
"O relato da Ana Hickmann é o que vale. Eu não fiz boletim de ocorrência e nem vou fazer. A única coisa que não procede é a situação de cabeçada. Isso não existe.", apontou.
No Boletim de Ocorrência, Ana relatou que o marido a prendeu na parede, que ficou com um dos braços presos em uma porta e que Alexandre ameaçou dar cabeçadas nela.
Segundo o empresário, ele está arrependido e disse que sente falta do filho do casal, que viu toda a briga.
"Desde então, eu só choro. De arrependimento, de tudo. Choro de saudades do meu filho. Ele estava longe [no momento do desentendimento], porque a casa é grande, jogando no iPad. Quando viu a briga, veio para perto. As meninas que estavam com a gente o afastaram, mas ele acabou presenciando tudo", lamentou.
Alexandre também apontou que quem vai decidir sobre o fim do casamento ou não é a apresentadora.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar