Após ter confessado que agrediu Ana Hickmann, Alexandre Correa voltou a se pronunciar no último sábado (11). O empresário em um primeiro momento negou a agressão, mas admitiu a violência doméstica dois dias depois e definiu a briga como um "desentendimento".
Depois da briga do casal, que teria sido ocasionada por causa de uma conversa entre a apresentadora e o filho, Alexandre Jr, de 9 anos, o empresário deixou a casa da família e apagou todas as fotos de sua rede social.
Conteúdos relacionados
- Ana Hickmann diz que vai lutar pelo filho e pelos negócios
- Tadinho? Marido de Hickmann diz que está desesperado
Na última quarta-feira, feriado nacional (15), quando se comemora além da Proclamação da República (1889), o Dia da Umbanda, Alexandre fez um novo post.
Na legenda, Alexandre exaltou os deuses e fez pedidos a entidades. "Oxóssi. Caçador de uma flecha só. Filho de Oxalá E Yemanjá! Tira a tristeza do meu peito, dá coragem para eu seguir meu caminho em paz e poder ver meu filho!" legendou ele.
Quer saber mais sobre as notícias de entretenimento? Acesse nosso canal no Whatsapp
Alexandre conheceu Ana Hickmann em 1997. O empresário venceu um câncer há pouco mais de dois anos e meio.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar