Ximbinha, de 49 anos, fez algumas revelações sobre o fim de seu casamento com a cantora Joelma, também de 49. Após a separação, a Banda Calypso, da qual eram membros, chegou ao fim em 2015.
Em uma entrevista no podcast Inteligência Ltda, Ximbinha compartilhou detalhes sobre o término do relacionamento, afirmando: "A gente já vivia em quartos separados há muito tempo, há mais de um ano". Ele destacou a falta de contato entre eles, dizendo: "Não ficava nem no camarim com ela".
Ao discutir a separação da banda, Ximbinha revelou que não sofreu tanto pelo fim do relacionamento conjugal, mas sim pelo término da Banda Calypso, que descreveu como sua alma. Ele mencionou a dificuldade de se desvincular do projeto que fez parte de sua vida e expressou: "Pedi a Deus, porque tudo o que tem ali faz parte da minha vida. Eu me esforcei muito para acontecer. Sofri muito pela banda".
CONTEÚDO RELACIONADO:
- TBT: Rolon Ho estreou na TV com a Calypso no Domingo Legal
- Christian Chavez, do RBD, canta música de Joelma em show
Na época, a maioria dos fãs da Banda Calypso saiu em defesa da cantora.
"Comi o pão que o diabo amassou. Foi muito difícil, uma separação muito complicada. Muita gente jogando pedra, muita gente falando coisas que não sabia. Tive um anjo da guarda que papai do céu colocou na minha vida, que foi a Sonia Abrão. Ela me defendeu com unhas e dentes", relembrou ele.
"Ela [Joelma] jogou em Brasília 50 e poucas mil pessoas para me linchar em um show. Eu saí fugido, me tranquei dentro do aeroporto. Cheguei às 5h da manhã e meu voo era às 10h. Fiquei triste demais, chorando. Quando embarquei e cheguei em casa, não tinha um móvel. Minha filha estava no chão estudando".
Ximbinha também compartilhou que arcou sozinho com as dívidas da empresa que tinha com Joelma após o fim do grupo.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar