Em meio a uma divida milionária, a empresa de Ana Hickmann e Alexandre Correa, Hickmann Serviços, ganhou uma ação na Justiça de São Paulo contra a Excellence Internacional.
O TJSP entendeu que uma cláusula do contrato foi descumprida pela Excellence e multou a empresa em mais de R$ 161 mil. Apesar da causa ganha, a decisão ainda cabe recurso.
A empresa de Ana Hickmann abriu um processo contra a Excellence alegando quebra de contrato e pedida uma multo por isso. No acordo, a empresa era autorizada a usar a marca "Ana Hickmann" comercialmente.
CONTEÚDO RELACIONADO
- Ex de Ana Hickmann diz ter provas que podem acabar com ela
- Acabou! Ana Hickmann decide se separar de agressor
- Tadinho? Marido de Hickmann diz que está desesperado
Recentemente, foi divulgado que a empresa de Ana e de Alexandre acumula dívidas milionárias em recorrência de empréstimos, impostos e incomplacência. Além disso, processos estão abertos contra a empresa. No total, são R$ 7,9 milhões em dívidas.
Quer saber mais sobre as notícias de entretenimento? Acesse nosso canal no Whatsapp
No entanto, a empresa da apresentadora alegou que a outra parte "não vinha cumprindo com o disposto na cláusula 4.1 do contrato, pois limitava, tão somente, em colocar para comercialização produtos já confeccionados, efetuando a troca de etiquetas, ou seja, desvirtuando por completo o objeto do contrato de licenciamento."
A Excellence Internacional nega a quebra de contrato, alegando que "não ocorreu nenhum descumprimento contratual, tendo todas as alterações contratuais sido realizadas com o consentimento da autora".
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar