O sucesso de "Barbie" fez com que muitos criassem expectativas para uma sequência. Em entrevista para o portal AP Entertainment, Margot Robbie deu uma resposta desanimadora aos fãs que esperam, e desejam, continuações do filme.
Ela disse que não necessariamente um sucesso assim precisa de continuação. "Acredito que investimos tudo neste live-action. Não construímos o filme para ser uma trilogia ou algo do tipo. A Greta [Gerwig, diretora] realmente colocou tudo o que podia neste filme, então é difícil imaginar o que poderia acontecer em uma sequência", disse.
CONTEÚDOS RELACIONADOS:
- Entenda porque "Barbie" não é um filme para público infantil
- Influencer faz versão da "Barbie Paraense" e viraliza na web
Filme de Greta Gerwig, "Barbie" alcançou um marco significativo ao ultrapassar a marca de US$ 1,381 bilhão (cerca de R$ 6,5 bilhões) nas bilheterias mundiais, superando "Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 2" e conquistando o título de maior bilheteria da história da Warner Bros.
Mesmo sem um segundo filme, Robbie falou sobre os ensinamentos trazidos por um filme que fez tanto sucesso. "Eu diria que a maior lição que podemos aprender com o Barbie é que filmes originais podem fazer um grande sucesso. Não é necessário fazer uma sequência, trilogia ou remake. O filme pode ser totalmente original", comentou.
Quer mais notícias sobre entretenimento? Acesse o nosso canal no WhatsApp
"E só por ter uma protagonista mulher, não significa que não atingirá todos os quadrantes. O que é um equívoco que muitas pessoas têm. Portanto, é muito importante que 'Barbie' tenha se saído bem. Por mais que seja legal, é também muito importante que vá bem, para que as pessoas possam também, no futuro, ter grandes ideias originais e receber o orçamento para executá-las", complementou.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar