A modelo e apresentadora Giovanna Ewbank e o ator Bruno Galiasso são um dos casais queridinhos do Brasil atualmente. Juntos, o casal tem três filhos: Titi, Bless e Zyan.
No entanto, o casal já passou por alguns momentos conturbados na relação. Giovanna relembrou, durante entrevista para Angélica: 50 & Tanto, que vai estrear no Globoplay, quando descobriu que havia sido traída por Bruno em meados de 2012.
CONTEÚDO RELACIONADO
- Junior Lima e Fê Paes Leme assumem que já ficaram
- Giovanna Ewbank se pronuncia sobre fim do casamento
- Além de Lexa e Guimê: os famosos que já transaram em público
Na conversa com Angélica, Giovanna contou como lidou com a exposição do caso e com a descoberta.
“Eu tinha feito três anos de casamento. Nós éramos muito novos. Casei com 22, ele com 26, e aí teve aquela coisa que todo mundo soube, da traição e tal, e a gente tendo que entender o que a gente queria sem ter que pensar no que os outros estavam pensando ou o que iam dizer se a gente voltasse ou não”, relatou a mãe de Titi.
No bate-papo, a apresentadora também revelou como ela decidiu dar mais uma chance para o ator se permitido a uma nova chance para Bruno.
Quer saber mais notícias de entretenimento? Acesse o nosso canal no WhatsApp
“Nós éramos muito jovens, mas fomos muito sábios em seguirmos o nosso coração e entender que a gente de fato queria ter aquela parceria que a gente tinha”, disse Giovanna Ewbank.
Naquele ano, após a traição ser descoberta, o casal ficou separado por cerca de dois meses. Bruno teve um caso com a modelo Carol Francischini.
Giovanna e Bruno estão juntos desde 2010. Em 2016, o casal adotou Titi, hoje com 10 anos. Três anos depois, em 2019, os dois adotaram Bless, de 8 anos, e em 2020 tiveram Zyan, de 3.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar