A cantora Naiara Azevedo procurou a polícia de Goiânia para denunciar ter sido vítima de violência doméstica, na madrugada de quinta-feira (30).
Inicialmente, a informação era de que um suposto namorado teria agredido a artista, no entanto, a equipe da ex-BBB negou. Na verdade, a denúncia foi contra o ex-marido, Rafael Cabral, e o ex-cunhado, Fernando Cabral, por constrangimento ilegal.
Entenda o caso
De acordo com o Boletim de Ocorrência, Naiara e Rafael foram casados por 10 anos, mas estão separados desde julho deste ano. No entanto, os dois teriam se divorciado oficialmente em outubro de 2021. Apesar disso, os dois são sócios em uma empresa de organização de shows sertanejos.
CONTEÚDO RELACIONADO
- Naiara Azevedo denuncia violência doméstica, diz portal
- Ana Hickmann faz novo desabafo: "machucada por muito tempo"
- "Covarde, canalha", diz Ana Hickmann ao falar sobre o ex
A denúncia da cantora é referente a uma agressão que sofreu do ex-companheiro durante uma discussão, no dia 7 de julho.
De acordo com o depoimento da cantora, na ocasião, Rafael a sacudiu pelos braços, puxou os cabelos e orelhas dela, além de te-lá agredido com um soco na mão direita. Naiara ficou com hematomas e registrou a agressão com fotos.
Além da agressão física, a artista contou que o ex-marido fez ameaças. Segundo ela, Rafael disse que iria acabar com a vida e carreira de Naiara.
Constrangimento
Além de denunciar o ex-marido, Naiara também prestou queixa contra o ex-cunhado, Fernando Cabral por constrangimento ilegal. Os irmãos são alvos da denúncia.
A cantora disse em depoimento que em uma ocasião, a carreta que ela utiliza para os shows estava sendo preparada para uma apresentação na quarta-feira (29), no momento, o ex-cunhado teria determinado que os equipamentos fossem retirados do veículo e trancados em um galpão, do qual a artista não tinha acesso.
Logo depois, Naiara afirmou ter recebido uma mensagem do irmão de Rafael, dizendo que caso ela quisesse usar os equipamentos teria de pagar por eles.
Além disso, a cantora contou que não tem acesso às informações das contas bancárias, já que elas são movimentadas pelo ex-marido e pela família dele. Naiara também revelou que alguns bens, como casas e carros de luxos, que são dela, não estão no nome da ex-BBB, mas no de Rafael.
Teme pela vida
No depoimento, a cantora de sertanejo disse que todo o património da família do ex foi adquirido com o sucesso dela e do trabalho com ele. Segundo Naiara, ela teria sido pressionada psicologicamente e não tem acesso fácil aos seus bens.
Quer saber mais sobre entretenimento? Acesse nosso canal no Whatsapp
Por fim, a dona do hit "50 reais", revelou que teme pela vida dela, já que ela descobriu que o ex fez um seguro de vida com um valor alto no nome dela e tendo ele como beneficiado.
Medida protetiva
Após a denúncia, Naiara Azevedo conseguiu uma medida protetiva na Justiça de Goiás contra Rafael Cabral e Fernando Cabral. Os dois e família não devem entrar em contato com ela e não podem frequentar as casas dela em Goiânia.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar