O humorista Whindersson Nunes ficou conhecido pelo seu jeito simples e engraçado de contar histórias em seu canal no YouTube. Desde 2011, ele vem produzindo conteúdos para a web, mas ganhou repercussão nacional realizando shows de stand up comedy por todo o Brasil.
Além de levar humor, o youtuber também canta, atua e ainda tem tempo para se envolver em polêmicas. Na última sexta-feira (1°), Whinderson Nunes rebateu o sermão do pastor evangélico Guilherme Batista, após o religioso criticar uma foto em que o humorista aparece com um "cigarro suspeito".
CONTEÚDOS RELACIONADOS:
- MC Carol rebate críticas sobre namoro com ator pornô gay
- A Fazenda: "respeita a cultura do Pará", diz Jaque em briga
A imagem em que o pastor se refere, trata-se de uma que o youtuber publicou em seu Instaram referente a uma premiação, onde ele aparece com um cigarro marrom. No entanto, Nunes já havia revelado ser adepto do uso de maconha.
O pastor Guilherme chegou até a publicar um sermão criticando a atitude do humorista nas redes sociais. "Não sei o que o pode se ensinar postando fotos fumando. Ensina no trabalho incrível que faz nas redes sociais e desensina o dobro ao postar essas fotos fumando, sendo que muitos jovens te acompanham e te seguem e isso influência claramente na vida de muitos!".
Quer mais notícias de entretenimento?Acesse nosso canal no WhatsApp!
Porém, Whindersson não deixou por menos e rebateu as críticas do pastor. "É porque mentir é pecado pastor, e eu não sou mentiroso, eu sou maconheiro mesmo", rebateu.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar