plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
TEMIA SER PRESO

Alexandre Pires se trancou em cabine durante operação da PF

Fontes ouvidas pela coluna Na Mira, do Metrópoles, afirmam que o cantor se trancou assim que a Polícia Federal chegou ao navio onde estava com o empresário. A suspeita é que Alexandre Pires temia ser preso

Imagem ilustrativa da notícia Alexandre Pires se trancou em cabine durante operação da PF camera O cantor Alexandre Pires foi um dos alvos da operação da Polícia Federal (PF) | Reprodução

O cantor Alexandre Pires se trancou em uma cabine de um cruzeiro atracado em Santos (SP) durante a operação Disco de Ouro, deflagrada na última segunda-feira (04) pela Polícia Federal.

As informações são da coluna Na Mira, do Metrópoles, que afirma que fontes informaram que os federais precisaram aguardar Pires sair de dentro de uma cabine assim que chegaram ao navio. A suspeita é que Alexandre Pires temia ser preso.

Alexandre Pires é suspeito de receber mais de R$ 1 milhão de uma mineradora que explora terras Yanomami. Ele e o seu empresário, Matheus Possebon, foram alvos da operação da Polícia Federal. Matheus é apontado como o operador financeiro de garimpos ilegais. Ele foi preso nesta terça-feira (05) assim que saiu do cruzeiro onde estava o cantor.

Conteúdos relacionados:

Mais notícias sobre o caso de Alexandre Pires? Acesse o nosso canal no WhatsApp!

Possebon foi detido pelos investigadores. Ele é um dos executivos da Opus Entretenimento, que gerencia a carreira de famosos da música, a exemplo dos cantores Daniel, Seu Jorge, Ana Carolina, Munhoz e Mariano, entre outros.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias