O cantor Alexandre Pires se trancou em uma cabine de um cruzeiro atracado em Santos (SP) durante a operação Disco de Ouro, deflagrada na última segunda-feira (04) pela Polícia Federal.
As informações são da coluna Na Mira, do Metrópoles, que afirma que fontes informaram que os federais precisaram aguardar Pires sair de dentro de uma cabine assim que chegaram ao navio. A suspeita é que Alexandre Pires temia ser preso.
Alexandre Pires é suspeito de receber mais de R$ 1 milhão de uma mineradora que explora terras Yanomami. Ele e o seu empresário, Matheus Possebon, foram alvos da operação da Polícia Federal. Matheus é apontado como o operador financeiro de garimpos ilegais. Ele foi preso nesta terça-feira (05) assim que saiu do cruzeiro onde estava o cantor.
Conteúdos relacionados:
- Empresário de Alexandre Pires é preso em operação da PF
- Alexandre Pires é alvo de operação contra garimpo ilegal
Mais notícias sobre o caso de Alexandre Pires? Acesse o nosso canal no WhatsApp!
Possebon foi detido pelos investigadores. Ele é um dos executivos da Opus Entretenimento, que gerencia a carreira de famosos da música, a exemplo dos cantores Daniel, Seu Jorge, Ana Carolina, Munhoz e Mariano, entre outros.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar