plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 34°
cotação atual R$


home
ANOS DEPOIS...

Angélica surpreende e grava especial de fim de ano no SBT

A apresentadora do SBT visitou a mansão de Angélica, no Rio de Janeiro, onde mora com o marido Luciano Huck

Imagem ilustrativa da notícia Angélica surpreende e grava especial de fim de ano no SBT camera As apresentadoras estarão juntas em um especial, onde Eliana visita a mansão de Angélica no Rio de Janeiro | Reprodução/SBT

27 anos depois, Angélica está gravando um programa no SBT. A ex-apresentadora da Globo topou convite de Eliana e grava nesta terça-feira (5) um especial de fim de ano com a sua amiga.

Eliana foi até o Rio de Janeiro para conhecer a casa de Angélica e mostrar a mansão a apresentadora, onde mora com o marido, Luciano Huck, para os seus telespectadores.

A participação foi simplificada porque Angélica não tem mais contrato de exclusividade com qualquer empresa de comunicação. Huck, que concorre com Eliana, não vai aparecer no especial.

Eliana esteve, nesta terça-feira (5), na mansão de Angélica para fazer as gravações
📷 Eliana esteve, nesta terça-feira (5), na mansão de Angélica para fazer as gravações |Reprodução/Instagram

Conteúdo relacionado

Essa, no entanto, não será a primeira aparição de Angélica em um programa do SBT depois de 27 anos. Ela gravou um vídeo especial para o Teleton deste ano, mas já havia aparecido no próprio "Eliana", juntamente com Xuxa em 2021.

Angélica começou a carreira na extinta Rede Manchete (1983-1999), mas em 1993 foi contratada pelo SBT. Por lá, apresentou três programas: Passa ou Repassa, TV Animal e Casa da Angélica. Após o fim do acordo foi para a TV Globo.

Quer saber mais notícias de entretenimento? Acesse o nosso canal no WhatsApp

A participação de Angélica no SBT também é uma cortesia de agradecimento da esposa de Luciano Huck à emissora, que liberou Eliana para as gravações do Angélica 50 e Tanto, programa que estreou recentemente na Globo.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias