plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
MOTIVO DO ACIDENTE

Bebeu? O que apontaram os exames de Zé Neto após acidente?

Muitas pessoas começaram a questionar os motivos do acidentes envolvendo o cantor sertanejo Zé Neto.

Imagem ilustrativa da notícia Bebeu? O que apontaram os exames de Zé Neto após acidente? camera Zé Neto deverá ser reavaliado nesta quinta-feira (7). O cantor sofreu um grave acidente automobilístico. | Reprodução

Zé Neto, da dupla de Cristiano, deixou fãs e familiares preocupados após sofrer um grave acidente na estrada, na noite da última terça-feira (5).

Muito se especulou e algumas pessoas começaram a questionar os motivos do acidente envolvendo o cantor sertanejo. No entanto, Zé Neto fez todos os exames necessários no hospital.

CONTEÚDOS RELACIONADOS:

O motivo do acidente foi revelado pelo produtor executivo de Zé Neto, Genilson Farias, mais conhecido como Geninho. Nos Stories do Instagram, ele afirmou que o cantor precisou desviar de um animal na estrada.

“Tem muita gente perguntando o motivo do acidente. Segundo o relato do próprio Zé, ele teve que desviar de um animal que tinha entrado na pista e, para não colidir com um ciclista na via, foi necessário jogar [o carro] para o outro lado. E, infelizmente, ele colidiu com os veículos”, afirmou Geninho.

Quer mais notícias de entretenimento? Acesse nosso canal no WhatsApp

Ainda de acordo com o produtor, todos os outros envolvidos no acidente estão bem. “O motorista do caminhão está bem, ileso. A mulher e o filho, que estavam no segundo carro, estão bem, estão em casa, inclusive, receberam alta. E o outro casal não teve nenhum tipo de ferimento. Estão todos bem, em casa. E, graças a Deus, foi mais um susto”, explicou, reforçando que Zé Neto fez os exames e nenhum deles constatou álcool no sangue.

BOLETIM MÉDICO

Um boletim médico divulgado pelo Hospital de Base de São José do Rio Preto, na tarde da última quarta-feira (6), informou que o quadro clínico do cantor Zé Neto (José Toscano Martins Neto) é estável, mas devido à gravidade do acidente, ele permanecerá internado na UTI, sob observação da equipe médica multidisciplinar até esta quinta-feira (7 de dezembro), quando será reavaliado.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias