plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
FETICHE

Nova rainha da Mocidade comenta sobre vídeo íntimo vazado

Fabíola de Andrade comentou sobre o vídeo dela e do marido envolvendo três seguranças

Imagem ilustrativa da notícia Nova rainha da Mocidade comenta sobre vídeo íntimo vazado camera Fabíola foi anunciada na semana passada como nova rainha de bateria da Mocidade. | Reprodução/Instagram

A Mocidade Independente de Padre Miguel, escola de samba do Rio de Janeiro, surpreendeu ao anunciar que a influenciadora digital Fabíola de Andrade, esposa do bicheiro e patrono da agremiação, Rogério Andrade, assumiu o posto de rainha de bateria da agremiação.

A novidade ganhou ainda mais destaque quando Fabíola abordou publicamente um incidente ocorrido em 2019 envolvendo a divulgação de um vídeo íntimo.

Na última quinta-feira (07), a nova rainha revelou ter enfrentado constrangimentos e dificuldades após as imagens circularem na web, chegando a mencionar que, devido ao julgamento social, sentia-se impossibilitada de sair de casa.

A influencer explicou que as imagens mostravam uma realização de fetiche dela e do marido, envolvendo três seguranças. Fabíola destacou a questão do machismo presente na sociedade, afirmando que as mulheres sofrem mais julgamentos em situações semelhantes.

CONTEÚDOS RELACIONADOS:

Aos 37 anos, Fabíola de Andrade é influencer e compartilha nas redes sociais fotos de viagens pelo Brasil e exterior, além de registros na mansão onde mora e na academia. Com um recente crescimento nas redes, Fabíola, agora com mais de 32 mil seguidores, tem mostrado cada vez mais sua rotina e interagido ativamente com seus seguidores.

Natural de Alvorada, no Rio Grande do Sul, a influencer mudou-se para o Rio de Janeiro em busca de emprego após terminar um relacionamento. Foi lá que conheceu Rogério Andrade através de uma amiga, começando a trabalhar como sua secretária. Mãe de dois meninos, Rodrigo e Rafael, frutos do relacionamento de mais de uma década com Rogério, Fabíola recentemente passou por uma transição capilar, adotando seus cabelos naturais e cacheados.

Quer mais notícias de entretenimento? Acesse nosso canal no WhatsApp

A relação da influenciadora com a Mocidade é antiga, tendo desfilado como musa da escola em 2016. Ela é frequentadora assídua da quadra da agremiação e possui registros ao lado de celebridades como Anitta, que foi rainha da Mocidade em 2015.

COROAÇÃO NA MOCIDADE

O anúncio oficial da Mocidade Independente de Padre Miguel foi feito nas redes sociais, revelando que Fabíola assume o cargo que era ocupado por Giovana Angélica. A antiga rainha de bateria afirmou não ter sido procurada pela escola para discutir sua participação no desfile de 2024, o que a levou a assumir outros compromissos para o período carnavalesco.

Em uma publicação no Instagram ao lado do mestre de bateria Dudu, a Mocidade declarou: "A Não Existe Mais Quente terá a sua frente uma independente que já conhece bem os caminhos de Padre Miguel. Fabíola foi minha musa no carnaval em 2016 e por diversas vezes já esteve ao nosso lado."

Emocionada, Fabíola de Andrade agradeceu o carinho recebido e expressou sua confiança de que o carnaval de 2024 será memorável para todos. "Fico muito feliz por ser recebida com tanto carinho por vocês... Meu coração está transbordando de alegria. Tenho certeza que 2024 é nosso! Vamos com tudo!", afirmou a nova rainha de bateria da Mocidade Independente de Padre Miguel.

VEJA FOTOS DE FABÍOLA:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias