A filha de Ana Maria Braga, Mariana Maffeis, causou uma certa polêmica ao respondeu um seguidor nas redes sociais. Mãe de quatro filhos, o último nascido há poucos dias, a professora de hatha yoga surpreendeu ao dizer que vacinas eram de "agenda satanista".
No dialógo, um seguir perguntou se a família de Mariana havia tomado vacina e o que ela achava da obrigatoriedade do imunizante.
CONTEÚDO RELACIONADO
- Kanye West faz suposta apologia ao Ku Klux Klan em evento
- Ana Maria Braga cai durante passeio de balão em Dubai
- Ana Maria Braga troca beijos com namorado em aniversário
"Absurdo total. Agenda satanista. Contramão do mundo", respondeu a filha de Ana Maria Braga.
Além disso, a professora de yoga ainda indicou o perfil de médicos que negacionistas e questionam a eficácia de vacinas.
Ao ser questionada se os filhos são vacinados. A filha de Ana Maria afirmou que só "fala desse assunto em mensagens privadas".
Outra seguidora destacou que pensava como Mariana, mas que tomou as duas doses da vacina por conta da "obrigação de tomar". A filha de Ana respondeu: "crime humanitário".
Quer mais notícias de entretenimento? Acesse nosso canal no WhatsApp!
Vale destacar que a vacina contra a Covid-19 não é obrigatória no Brasil. No entanto, a vacina é importante para prevenir a disseminação da doença, não só do coronavírus, mas, também outras.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar