O ex-BBB Vyni surpreendeu os seguidores ao abrir o coração em um longo desabafo nas redes sociais. O influenciador falou sobre as mudanças que fez no rosto desde que deixou o reality show da Globo, em 2022. A fala polêmica aconteceu após uma foto dele viralizar no X (antigo Twitter).
O desabafo começou quando ele viu um post de Ryan Figueiredo viralizar. Na imagem o rapaz dizia: "Retrospectiva das minhas maiores fake news: quando fiz essa montagem do Vyni de franja e mudei todo seu curso de vida". E mostra duas fotos de Vyni durante o Carnaval de 2022, na Marquês de Sapucaí. Uma mostra ele maquiado e de cabelo curto e a outra como se tivesse usando um cabelo curtinho com franja.
VEJA:
O ex-BBB republicou a postagem e comentou que foi a partir desse momento que decidiu se "masculinizar" mais. "E bem aqui desisti de ser gay e comecei o curso heterotop tanapazdedeus no Carnaval do ano seguinte", escreveu o famoso.
CONTEÚDOS RELACIONADOS:
- Luís Miranda e Marcos Veras estão confirmados no BBB 24
- Falido? Patrocínios do BBB 24 ultrapassam R$ 1 bilhão
- BBB 24: veja as novidades da próxima edição antes da estreia
Ele continuou falando que a reação das pessoas ao post fez com que ele realmente decidisse rever suas prioridades. "Na época da foto (recém-saído do BBB) estava começando a abraçar a minha sexualidade e a explorar a minha identidade, trejeitos. Queria deixar o cabelo crescer, aprender maquiagem, fazer dança. Daí veio isso…", destacou.
CONFIRA O DESABAFO:
Viny contou que foi "horrível" ver seu rosto editado e usado como piada na internet. "Acreditava que me estenderiam a mão. Recalculei a rota e decidi mudar. Não pelos outros, mas por mim", refletiu o ex-BBB.
Quer mais notícias de entretenimento? Acesse nosso canal no WhatsApp
Antes de entrar no programa, Vyni já fazia vídeos de humor nas redes sociais e lidava bem com fãs e haters, mas a exposição do programa ganhou novas proporções. "Foi a melhor coisa que fiz! Desenvolver aquele Vyni teria sido o maior erro da minha vida. Obrigado, Deus", agradeceu.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar