A atriz Larissa Manoela casou de surpresa com o também ator André Luiz Frambach. Os dois estavam noivos, mas não havia data para o casamento.
A novidade foi contada aos fãs neste segunda-feira (8). Por meio das redes sociais, o casal divulgou os registros da cerimônia que foi bem intimista e com poucos convidados. No vídeo publicado pela atriz, uma coisa chamou a atenção: Larissa fez entrada para o altar sozinha.
CONTEÚDO RELACIONADO
- Larissa Manoela se casa em segredo e comemora: “Destinados”
- Larissa Manoela se casa com André Luiz Frambach
- Larissa Manoela abre mão de fortuna e deixa para os pais
Na tradição, o pai ou a mãe da noiva entra com ela na igreja e a conduz até o altar. No entanto, Larrissa está brigada com os pais, Silvana Taques e Gilberto Elias.
A relação da família ficou abalada após a atriz acusar os pais de controlarem a sua vida e de não ter controle sobre os seus bens. Em entrevista ao Fantástico, Larissa revelou que não tinha domínio sobre o seu dinheiro. Em um dos casos, a artista precisou pedir cerca de R$ 10 para o pai para poder comprar milho na praia.
Nas redes sociais, os internautas comentaram a cena em que Larissa entra sozinha na cerimônia. "Partiu meu coração vê-la entrando sozinha...", escreveu uma pessoa no Instagram. "Ela entrando sozinha me doeu tanto, mas foi melhor assim", declarou outra seguidora.
"Larissa Manoela casou sem a bênção dos pais e sem os pais presentes no casamento dela, lembro dela falando que seu sonho era o pai levando ela para o altar, aconteceu tudo ao contrário, mas que ela seja feliz", lembrou um internauta no Twitter.
Quer mais notícias de entretenimento? Acesse o nosso canal no WhatsApp
Além da disputa pelo patrimônio da atriz, os pais de Larissa também seriam contra o relacionamento dos dois. Inclusive, Silvana chegou a cometer racismo religioso contra a família de André, que adepta é espírita kardecista. Ela chamou eles de "macumbeiros", com sentido pejorativo.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar