Nos últimos tempos, a Globo tem investido em continuar ou expandir algumas de suas novelas de sucesso, algo que não era comum na história da emissora carioca. O maior exemplo disso foi Verdades Secretas, cujo apelo do público para uma segunda temporada levou à sua estreia no Globoplay, seis anos depois do fim da versão original.
Outra novela que sempre teve um grande apelo do público por uma continuação é "Cheias de Charme". Exibida em 2012 pela Globo, a trama acompanhava as Empreguetes, um grupo musical formado por Taís Araújo, Leandra Leal e Isabelle Drummond, que entrava em conflito com a carismática vilã Chayene (Claudia Abreu) e se tornou um dos maiores sucessos recentes da faixa das 19h da emissora.
CONTEÚDOS RELACIONADOS:
- Cheias de Charme e as Empreguetes devem ganhar filme
- Mansão da novela Cheias de Charme agora é da cantora Iza
- Cheia de Charme, Taís Araújo aparece vestida de 'Empreguete'
Essa semana, a atriz Isabelle Drummond surpreendeu os fãs ao confirmar o retorno das Empreguetes. A artista interpretou uma das protagonistas do folhetim escrito por Filipe Miguez e Izabel de Oliveira, anunciou o retorno do trio, através de um spin-off da novela. A informação foi confirmada pela própria artista ao site NEW MAG, em evento realizado no Rio de Janeiro.
Quer mais notícias sobre Entretenimento? Acesse o nosso canal no WhatsApp
“Estou muito animada! O projeto está bem encaminhado”, revelou Drummond. O projeto em torno do aguardado ‘comeback’ das Empreguetes, no entanto, ainda não teve maiores detalhes divulgados.
Cheias de Charme narrou a história de Maria da Penha (Taís Araújo), Maria do Rosário (Leandra Leal) e Maria Aparecida (Isabelle Drummond), que devido coincidências do destino, se tornaram grandes amigas após se conheceram na prisão. Juntas, elas lutaram pelos direitos das empregadas domésticas, e desenvolveram o grupo Empreguetes, que se tornaram um grande sucesso na música – dentro e fora da ficção.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar