Nascida e criada em Barranquilla, na Colômbia, a cantora Shakira começou a se apresentar na escola, demonstrando influências de música latina, árabe e rock and roll e habilidades em dança do ventre. Os primeiros álbuns de estúdio de Shakira, Magia e Peligro, lançados apenas em seu país natal, não alcançaram sucesso comercial na década de 1990.
Porém, ela começou a obter êxito na América Latina, com o lançamento de seu terceiro álbum, o primeiro lançado mundialmente, Pies descalzos (1996) e o quarto Dónde están los ladrones? (1998), lançado como o segundo de sua carreira ao redor do globo.
CONTEÚDOS RELACIONADOS:
- VÍDEO: Shakira se vinga de Piqué em nova música
- Shakira e Jimmy Butler podem estar vivendo um romance
- Shakira ironiza ex-sogra com "bruxa" na varanda de casa
Agora, a cantora de 46 anos, ganhou uma escultura de mais de seis metros de altura na cidade de Barranquilla, na Colômbia. Ao ver a obra pronta, a artista agradeceu: "Obrigada ao escultor Yino Márquez e aos alunos da escola distrital de artes por este exemplo do enorme talento artístico do povo da minha terra", postou.
CONFIRA O POST DA CANTORA NAS REDES SOCIAIS:
A estátua dela dançando, toda em bronze, foi inaugurada na última terça-feira (26) no município onde a artista nasceu. Segundo a prefeitura, foram mais de 35 pessoas que produziram a escultura.
Quer mais notícias de fama? Acesse nosso canal no WhatsApp
Um vídeo do momento da inauguração foi disponibilizado e divulgado pela própria Shakira. "Estou muito emocionada", reforçou. Os pais da artista estavam presentes no momento da inauguração.
"A população se rende aos 'pés descalços' de Shakira. Na presença dos pais da artista, inauguramos uma escultura monumental que capta a essência de uma 'Loba' que conquistou o mundo com seus quadris", publicou o perfil oficial da Prefeitura de Barranquilla.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar