Considerada a "Princesa do Pop", a cantora Britney Spears emplacou muitos sucessos no mundo todo. No entanto, a artista passou por vários problemas de saúde, tendo ficado durante anos sob tutela do pai, até conseguir se livrar, em 2021.
Após Britney Spears finalmente ficar livre da supervisão do pai, que a impedia de fazer várias coisas, os fãs da artista esperavam que ela voltasse ao cenário musical, mas parece que o caminho escolhido por ela foi outro.
CONTEÚDO RELACIONADO
- Pai de Britney Spears tem perna amputada após grave infecção
- Britney Spears xinga a irmã Jamie Lynn de Vadia
- Britney diz que fez aborto porque Justin não queria ser pai
Por meio das redes sociais, a cantora desmentiu rumores de que lançaria um álbum nos próximos meses. Além disso, a "Princesa do Pop" aproveitou o momento para afirmar que não voltará a produzir músicas.
"Só para deixar claro que a maioria das notícias é lixo!", publicou a americana no Instagram. "Eles continuam dizendo que estou recorrendo a pessoas aleatórias para fazer um novo álbum... Nunca mais voltarei para a indústria da música!", escreveu.
Os rumores de que Britney estaria gravando um novo álbum vieram após veículos de notícias dos EUA afirmarem que cantoras como Charli XCX e Julia Michaels haviam sido convidadas a escrever músicas para o suposto projeto.
Quer saber mais notícias dos famosos? Acesse o nosso canal no WhatsApp!
Ainda na publicação, a artista revelou que já escreveu mais de 20 músicas para outros artistas nos últimos dois anos. "Quando eu escrevo, escrevo por diversão ou escrevo para outras pessoas! Sou uma ghostwriter e honestamente me divirto com isso!", afirmou Spears.
O último álbum de Britney foi em 2016, ainda sob tutela do pai, com o "Glory", que tinha músicas dançantes. Em 2022, ela lançou música com Elton Jhon, "Hold Me Closer", e em 2023, uma parceria com will.i.am, "Mind Your Business",
No ano passado, a artista lançou um autobiografia onde contou os relatos dos anos de tutela e revelou traumas da sua carreira.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar