Após sofrer um infarto no dia 29 de dezembro, logo após comandar o SP2 (Globo) e ficar uma semana no hospital, o jornalista José Roberto Burnier, 63, recebeu alta na manhã desta sexta (5).
Em breve papo com a Folha de S.Paulo, ele confirmou que se sente bem e já projeta seu retorno ao trabalho.
"Voltarei no dia 15 de janeiro ao SP2", disse ele. Ele também publicou a notícia nas redes sociais: Alta! Graças a Deus, à equipe do Dr. Roberto Kalil Filho, à enfermagem do Hospital Sírio Libanês, aos amigos e à minha querida família, Rubia, Júlia e Olivia. Vida que segue!", escreveu no Instagram.
Conteúdo relacionado
- Matrículas nas escolas municipais de Belém começam dia 8
- Homem é encontrado morto em avião e voo é desviado
- Padres famosos saem em defesa de Júlio Lancellotti
O jornalista passou por uma angioplastia, ou seja, pelo tratamento das obstruções das artérias do coração por meio do cateterismo. "Ganhei um stent, um balãozinho e uma nova vida. Estou bem, graças a Deus", afirmou na ocasião.
Quer saber mais notícias dos famosos? Acesse o nosso canal no WhatsApp
De acordo com Burnier, ele só sobreviveu devido aos exercícios físicos que faz periodicamente. "Só escapei porque eu estava condicionado. Meu coração teve força para criar os 'atalhos' que me salvaram", disse.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar