O edredom de Nizam e Alane ainda está dando o que falar nas redes sociais. No entanto, algumas cenas estão chamando a atenção dos internautas, que suspeitam de um possível caso de assédio sexual enquanto a sister dormia.
É conhecido que o brother está interessado na jovem, mas desde a última quarta-feira (10), ele tem reiterado para toda a casa que não terá nada com Alane. A razão é a decisão dela de não se envolver debaixo do edredom durante o confinamento. Desde o início, seguidores perceberam atitudes machistas em Nizam.
Na primeira festa do "BBB 24", Nizam chegou a ser invasivo ao insistir em uma possível relação sexual, mesmo após Alane esclarecer a promessa feita à sua família. Apesar do discurso, os dois dormiram juntos na madrugada de hoje, mas não se beijaram.
Conteúdos relacionados:
- Com 8,46 % dos votos, Maycon está eliminado do BBB 24
- Bumbum de Yasmin Brunet é natural ou não? Veja a resposta
- Rodriguinho é o novo Líder do BBB 24
Quanto ao possível assédio, após a modelo pegar no sono, os espectadores das câmeras 24 horas notaram uma movimentação suspeita próxima à área íntima do brother. "Parece que ela está dormindo e ele está colocando a mão dela lá. Isso é assédio", comentou uma mulher.
Já prestaram atenção nesse vídeo que é o nizam que puxa a mão da alane? quem garante q a menina não estava dormindo e o próprio fez esses movimentos com as mãos dela? de um macho como esse eu não duvido de nada #bbb24 https://t.co/CV010HKNhI
— TAI (@xxniat) January 12, 2024
Um fã fez uma observação: "Vocês sabem que na posição em que ela está, ela não conseguiria mexer o braço assim sem mexer nada do ombro, né? Isso é ele", apontou outro internauta. "Claramente ele colocou a mão dela lá", afirmou mais um.
Vale destacar que, apesar do interesse demonstrado, Nizam afirmou que não quer se limitar apenas ao "beijinho". "Falei 'hum, tenho 32 anos, o que eu quero de beijinho?'", disse em conversa com Fernanda Bande.
Quer ler mais notícias de entretenimento? Acesse nosso canal no Whatsapp
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar