No ímpeto de reforçar o setor lateral do seu plantel, o Paysandu contratou mais um atleta para a temporada 2024. Se trata de Michel Macedo. O anúncio da contratação chamou tanta atenção quanto o fato dele ser casado com uma famosa mulher-fruta, considerada um ícone dos anos 2000 quando ocorreu o estouro do funk carioca em todo o Brasil.
O lateral é casado com a Mulher Melancia. Mas entre tantas mulheres-fruta que o funk carioca popularizou, como melão, pêra, maçã, entre outras, muita gente ficou até na dúvida de quem realmente era a Mulher Melancia.
CONTEÚDO RELACIONADO:
- Novo contratado do Paysandu é casado com a Mulher Melancia
- Paysandu anuncia lateral que "parou" Cristiano Ronaldo
O nome verdadeiro da Mulher Melancia é Andressa Soares. Nascida em 1988, ela tem 35 anos e foi uma das mais famosas mulheres-fruta.
A fama de Andressa começou em 2004, quando ela ganhou notoriedade como dançarina do grupo de funk "Gaiola das Popozudas". Dois anos depois, em 2006, se tornou dançarina do cantor MC Créu, onde virou nacionalmente conhecida e ganhou o apelido de "Mulher Melancia", o qual passou a adotar como nome artístico.
Quer mais notícias dos famosos? Acesse nosso canal no WhatsApp!
Durante seu auge da carreira no funk, a Mulher Melancia ganhou tamanha popularidade que passou a ser convidada sozinha para programas de televisão, foi tema de TCC e artigos em jornais da época, como a Folha de S. Paulo e chegou a fazer turnês solo internacionais em países da Europa e nos Estados Unidos.
Suas curvas voluptuosas fizeram sucesso na mídia internacional. Andressa chegou a ser tema de um artigo do site do diretor Spike Jonze e convidada como atração dos shows do ilusionista americano David Blaine.
Atualmente, Andressa Soares já não atua no ramo musical e se tornou uma empresária. Ela é dona de uma loja de produtos importados que fundou depois de voltar ao Brasil após morar por um ano na Espanha, quando Michel Macedo foi atleta do Las Palmas e acabou sendo contratado para jogar no Corinthians.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar