plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FALOU O QUE QUIS, OUVIU O QUE NÃO QUIS

BBB: Quebra Barraco dispara contra  mulher de Rodriguinho

A cantora Tati Quebra Barraco participou, ao lado de Valesca Popozuda, da festa deste sábado no BBB 24. A funkeira reagiu à crítica da mulher de Rodriguinho, Bruna Amaral

Imagem ilustrativa da notícia BBB: Quebra Barraco dispara contra  mulher de Rodriguinho camera Tati Quebra Barraco e Bruna Amaral trocaram farpas nas redes sociais | Reprodução/Instagram

O show de Valesca Popozuda e Tati Quebra Barraco no BBB 24 ainda rende. Após a intérprete de "Beijinho no Ombro" rebater as críticas da mulher de Rodriguinho, Bruna Amaral, a participante de A Fazenda 14 não perdoou a fotógrafa que classificou as apresentações das duas funkeiras como "um show de horrores".

Bruna também defendeu a postura do marido em ignorar as apresentações e zombou das cantoras com um comentário de uma fã. A seguidora lembrou que no ano passado o casal assistiu ao show do cantor Usher fora do Brasil e reforçou "um gosto musical apurado" do pagodeiro. Bruna fez questão de endossar a postagem: "Não preciso falar mais nada, né?".

Tati Quebra Barraco não perdoou e relembrou um show que Rodriguinho fez no seu aniversário há alguns anos.

CONTEÚDO RELACIONADO

"Gente! O boato nas redes que Rodriguinho tem o gosto musical apurado. É real ! Cansou de curtir show da Tati Quebra Barraco e vice-versa. Cantou no meu aniversário e afins. Será que anos depois, a pessoa muda a personalidade?", escreveu ela na legenda da publicação.

Não demorou muito para que vários internautas comentassem a postura do pagodeiro. "Não muda, mas se revela", opinou uma seguidora. "As atitudes de Rodriguinho explica muito sobre a fase atual de sua carreira: falta humildade", comentou outra e a terceira completou. "Muita hipocrisia".

Quer saber mais notícias do BBB 24? Acesse o nosso canal no WhatsApp

Mais cedo, Valesca respondeu às críticas de Bruna Amaral confirmando ter provocado o pagodeiro, que ignorava as presenças das artistas. "Teve a música da Ludmilla para afrontar. Teve Beyoncé, teve Lady Gaga e teve afronte!", escreveu ela nas redes sociais.

Bruna fez publicações nos stories do Instagram depois do show de Valesca no BBB 24. "Eu estou quieta. Até porque se eu falar o que penso nesse mundo cheio de mimimi, acho que vou presa. Mas estou só observando tudo que está acontecendo e o advogado está trabalhando. Seguimos."

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias