plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
BBB 24

Fernanda desabafa sobre ser líder: "Não é o suficiente"

Fernanda, líder da semana, fez um longo desabafo no raio-x deste sábado (03) sobre o peso de tomar decisões importantes no BBB 24.

Imagem ilustrativa da notícia Fernanda desabafa sobre ser líder: "Não é o suficiente" camera Fernanda foi uma das protagonistas do BBB nesta semana. | (Reprodução/TV Globo)

A semana no Big Brother Brasil foi agitada, com duas brigas que deram o que falar e uma liderança que pegou muitos participantes de surpresa. Porém, nem todo mundo está feliz em ter que tomar decisões importantes no programa.

Fernanda, Líder da semana, desabafou no Raio-X da manhã deste sábado (3) no BBB 24. Ela se manifestou após ser alvo de muitas discussões e desabafou sobre o "fardo" de ser líder, tendo tamanha responsabilidade no jogo.

CONTEÚDOS RELACIONADOS:

"Nossa, vocês estão acompanhando. Acho que não deve ter tido outra Líder tão confusa e tão chorosa nesta ou em todas as edições. Eu não assisti muito, então, para mim, ainda é novidade", disse a sister em um vídeo.

Quer mais notícias de entretenimento? Acesse nosso canal no WhatsApp

Em seguida continuou: "Mas é um peso tão grande, nossa... As pessoas te desejando mal escancaradamente, debochando, brincando. Enfim, tudo o que eu falei no quarto deu pra perceber como estou me sentindo em relação a isso. Não é uma liderança fácil, não é uma coisa que eu estou 'eu mereci'. Não. Eu precisava, eu consegui, e parece que não é o suficiente", concluiu.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias