plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
#FORÇADAVI

Davi recebe atendimento após suspeita de dengue no BBB 24

Favorito ao prêmio, Davi reclamou de dores no corpo e na barriga aos colegas

Imagem ilustrativa da notícia Davi recebe atendimento após suspeita de dengue no BBB 24 camera Abaixo, veja os vídeos em que Davi fala sobre o que está sentindo | Big Brother Brasil

Davi recebeu atendimento médico esta tarde no BBB 24 (TV Globo). Alguns participantes suspeitam que ele esteja com dengue.

O brother vem apresentando sintomas desagradáveis. Ele foi ao confessionário, onde foi atendido por profissionais. Ao voltar para a casa, foi recebido por Isabelle, que demonstrou preocupação.

Conteúdo Relacionado:

Isabelle: "Você não vai comer a comida da festa e muito menos tomar uma bebida. Mas acho que tu poderia se arrumar, ir para a festa e tomar uma água de coco, porque água de coco hidrata. Você teve diarreia, então é bom. Aí depois tu volta e fica sentadinho. Se tu estiver com fome, me fala que eu posso fazer um ovo cozido com arroz. Zero fritura. Você não pode nem sonhar com fritura".

  • Davi: "Tô com fome não".
  • Isabelle: "Quer uma laranja?".
  • Davi: "Tô de boa. Quero ficar só deitado. Vou ficar só deitado. Não estou com febre, não. Eles viram tudo lá. Tá estranho, né? A médica falou pra eu beber bastante água".
  • Isabelle: "Tu foi no banheiro hoje?".
  • Davi: "Sim, aquela hora".
  • Isabelle: "Mas [a consistência das fezes] está normal?".
  • Davi: "Está [igual] água".
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias