plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
VEJA O VÍDEO!

Funkeiro para trio e reclama: "homens se beijando"

Nas redes, foliões disseram que ficaram assustados com o comentário do dono do “Pitbull Enraivado”

Imagem ilustrativa da notícia Funkeiro para trio e reclama: "homens se beijando" camera Cantor Oh Polêmico foi acusado de homofobia; declaração foi gravada por foliões nesta sexta-feira (9/2) | Foto: redes sociais

A luta da comunidade LGBTQIAP+ por respeito e direitos iguais é diária e tem conseguido o apoio de muitos famosos, sejam elas integrantes ou não do movimento. Infelizmente, algumas celebridades chamaram a atenção por comentários que foram considerados ofensivos.

O cantor "Oh Polêmico" foi acusado de homofobia após pedir para parar o trio durante a passagem pelo Circuito Dodô, na Barra, na noite desta sexta-feira (09) para reclamar da atitudes de alguns foliões.

Conteúdos relacionados:

Em um vídeo que está circulando nas redes sociais, ele pede “segura, segura, segura” e completa: “Um monte de homem se beijando”. Na sequência, o cantor de hits como “Samba do Polly” e “Pitbull Enraivado” diz: “Vai curtir o bloco, cheio de mulher aqui”.

Nas redes, foliões disseram que ficaram assustados com o comentário do funkeiro e que algumas pessoas duvidaram do episódio até o vídeo começar a circular nas redes. Quer mais notícias dos famosos? Acesse nosso canal no WhatsApp!

VEJA O MOMENTO:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias