plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
VIOLÊNCIA

Grupo Revelação é assaltado e músico é esfaqueado na BA

O músico se feriu durante uma luta corporal com os criminosos. O caso aconteceu em Salvador, após o grupo se apresentar em um bloco de Carnaval.

Imagem ilustrativa da notícia Grupo Revelação é assaltado e músico é esfaqueado na BA camera Integrantes do Grupo Revelação foram vítimas e assalto em Salvador. | Foto: Divulgação

O Grupo Revelação é um dos principais grupos de samba e pagode do Brasil. A sua carreira iniciou-se na cidade do Rio de Janeiro, em abril de 1991. Desde esse ano até aos dias de hoje o grupo mantém a sua essência e a chama que faz do Grupo Revelação uma das bandas cariocas mais ouvidas e mais internacionais do samba, percorrendo a Europa, os E.U.A e a América do Sul, com a sua mística e alegria.

O nome da banda ganhou os noticiários após os integrantes do grupo sofreram um assalto na manhã de domingo (11), em Salvador, após se apresentarem em um bloco de Carnaval na capital baiana. Um dos músicos, Rogerinho, acabou sendo esfaqueado ao tentar se defender dos criminosos.

Conteúdos relacionados:

Em nota, a Polícia Civil afirmou que o músico se feriu durante uma luta corporal com os bandidos. Rogerinho foi levado ao hospital onde recebeu seis pontos em uma das mãos, e passa bem. Ainda segundo a polícia, o musico não realizou exame de corpo de delito porque precisava embarcar para outra cidade. O caso será investigado pela Delegacia de Proteção ao Turista.

Quer mais notícias dos famosos? Acesse nosso canal no WhatsApp!

Já a assessoria informou que o artista passa bem e agradeceu o carinho e a preocupação dos fãs. “Agradecemos o carinho e preocupação de todos e informamos que a agenda do grupo seguirá normalmente mesmo após o ocorrido”, diz a nota da banda.

Nas redes sociais, Rogerinho contou aos fãs da banda como tudo aconteceu.

VEJA O VÍDEO:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias