O interior do Pará ferveu nos quatro dias de Carnaval em 2024. Várias cidades do estado trouxeram grandes artistas para fazer a festa da população e dos turistas, que não perderam um minuto sequer da folia paraense.
Em Curuçá, no nordeste do Pará, a cantora Melody teve que interromper seu show no Carnaval da cidade na madrugada desta quarta-feira (14) após ela e sua equipe serem atingidas por spray de pimenta. Algumas integrantes da equipe da artista passaram mal e tiveram que receber atendimento médico.
CONTEÚDO RELACIONADO:
- Vídeo: fãs denunciam agressão em show de MC Melody no Pará
- Melody é atacada por fingir afogamento no Pará
Vídeos compartilhados nas redes sociais mostram Melody e demais integrantes da equipe sentadas no chão do trio elétrico. Uma delas apresenta dificuldades para respirar e é socorrida por outros membros da produção do show.
Em nota compartilhada no perfil de Melody nas redes sociais, a equipe da artista informou que, após duas horas e 20 minutos de show, uma confusão teria iniciado em solo. Na tentativa de dispersar o tumulto, os seguranças do evento teriam usado os sprays de pimenta em excesso, o que fez o gás lacrimogêneo subir e atingir a artista e sua banda.
Quer mais notícias de entretenimento? Acesse nosso canal no WhatsApp!
Sem condições de seguir a apresentação, a equipe foi encaminhada para atendimento médico no Hospital Municipal de Curuçá e passam bem. Na manhã desta quarta-feira (14), Melody compartilhou um vídeo onde comentou brevemente sobre o assunto enquanto fazia o embarque no Aeroporto Internacional de Belém. "Bom dia, gente. Estamos todos voltando para casa. Estamos bem e enfim, bora", disse a cantora.
VEJA O VÍDEO:
🚨FAMOSOS: Melody e equipe são atingidos com spray de pimenta após confusão no show da cantora em Belém. pic.twitter.com/yLtLNa9sFt
— CHOQUEI (@choquei) February 14, 2024
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar