A brincadeira de susto pode ser perigosa se levar em conta como cada pessoa reage de forma diferente. Algumas gritam, outras choram e podem até agredir em um reflexo de medo.
Na tarde desta quarta-feira (14), Davi - que adora reforçar que "é homem" - ficou muito assustado após uma brincadeira feita pela paraense Alane Dias. O episódio obrigou o motorista de aplicativo a falar sério com a sister, deixando o clima tenso entre os brothers.
CONTEÚDOS RELACIONADOS:
- Lucas revela desejo curioso após o confinamento no BBB 24
- Wanessa diz que quer ser indicada ao paredão do BBB
Alane jogou uma barata de brinquedo em direção ao colega. Davi, que tem pavor do inseto, implorou para que ela não brincasse mais assim e que, no susto, poderia ter agredido a atriz.
“Não brinca assim não, estou falando sério, se eu te empurrasse ali eu ia estar todo na minha razão, eu tenho medo de barata, você jogou a barata em cima de mim, eu tenho medo, tenho pavor, véi, tenho medo real. É sério mesmo”, desabafou Davi.
Quer mais notícias de entretenimento? Acesse nosso canal no WhatsApp
Depois disso, Davi pediu a Isabelle que fizesse uma inspeção no quarto para saber se havia ainda outras baratas de verdade ou insetos. Alane, então, pediu desculpas pela brincadeira, justificando que não sabia o tamanho da fobia do brother.
Acredita-se que a barata de brincadeira tenha surgido na casa durante a gravação do quadro de Marcos Veras. Além do susto provocado, os confinados também relataram ter encontrado os pertences revirados após a "manutenção interna".
VEJA O VÍDEO:
Davi tem fobia de barata e a Alane jogou uma barata nele
— any 🏹 · 🚗 (@anysayyy) February 14, 2024
Davi p Alane: “N brinca assim. N, tô falando sério, n brinca assim. Se eu te empurro eu ia perder minha razão, tenho medo d barata e vc jogou a barata em cima de mim. Tenho medo, medo real”#BBB24 pic.twitter.com/toJ5f5vqza
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar