A Rede Globo de Televisão possui diversos canais na TV, entre eles o canal de variedades GNT. Um dos apresentadores da emissora passou por um grande susto e demonstração de violência, sendo preciso se afastar de seu trabalho por alguns dias.
Lucas Corazza, conhecido por apresentar o reality "Que Seja Doce", transmitido pelo canal GNT, da Rede, foi vítima de uma invasão domiciliar que resultou em agressão física. O incidente ocorreu na residência dele em São Paulo.
CONTEÚDOS RELACIONADOS:
- Grupo Revelação é assaltado e músico é esfaqueado na BA
- "Gatinha do Crime" é presa por assalto a motorista em Belém
A equipe do chef de cozinha e confeiteiro atualizou o estado de saúde de Corazza, assegurando que ele está estável, porém, precisará de um período para se recuperar do ocorrido. Em um comunicado, a equipe informou:
"Pessoal, passando para avisar que a programação do Lucas será interrompida por horas (ou dias). Ele está bem! Fiquem tranquilos. Porém, passou por uma situação de agressão (sua casa foi invadida por assaltantes) e irá se recolher para se recuperar. Caso alguém tenha recebido alguma mensagem dele por aqui antes de trocarmos a senha, ou receba algo por WhatsApp, por favor, desconsidere. Trata-se de um golpe. Os assaltantes levaram seu celular com tudo logado", disse a nota.
Quer mais notícias de entretenimento? Acesse nosso canal no WhatsApp
Horas após o ocorrido, Lucas Corazza gravou um vídeo para agradecer o apoio e carinho recebidos dos fãs. No vídeo, o apresentador demonstrou dificuldades para falar, resultado das agressões sofridas.
"Olá, vou passar aqui pra deixar um recado pra vocês saberem que eu estou bem. (...) Eu passei uma noite muito ruim. Eu fui vítima de um assalto", lamentou.
Segundo relatos, Corazza foi surpreendido por dois homens armados, que invadiram sua residência pela porta principal. "Eu não processei ainda os sentimentos, tudo o que aconteceu naquela noite", concluiu o apresentador, sem fornecer mais detalhes sobre o crime.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar