A vida das celebridades pode ser um mistério longe das câmeras e dos holofotes. Sasha Meneghel, filha de Xuxa, teria vivido um abalo na amizade com outro filho de um casal famoso que resolveu falar, pela primeira vez, sobre a polêmica.
Enzo Celulari comentou sobre os recentes rumores que circulam na internet acerca de sua relação com Sasha Meneghel e o marido da influencer, João Lucas. Os boatos se espalharam, quando Enzo teria dito que João casou por interesse.
CONTEÚDOS RELACIONADOS:
- Genro de Xuxa mira Priscilla e lança carreira na música Pop
- Marina Ruy Barbosa abre o jogo sobre Enzo Celulari
Em um bate-papo com o Gshow, o filho de Cláudia Raia declarou: "Não fiquei chateado [com a repercussão]. Fofoca vem e vai o tempo todo. Já falaram tanta coisa que não é verdade. Não vou nem me retratar sobre isso, nunca me retratei. Está tudo certo da minha parte".
Durante o Carnaval, João Lucas também abordou o assunto de forma enigmática, destacando a importância de priorizar as relações positivas e maduras: "Na vida, a gente aprende a amar e dar prioridade para as pessoas que querem nosso bem e que amam a gente também. Isso faz parte da maturidade. Vale a pena investir em amizades e em pessoas legais", disse.
Quer mais notícias de entretenimento? Acesse nosso canal no WhatsApp
Sobre ser identificado como "o marido da Sasha", João Lucas expressou seu orgulho e admiração pela esposa: "A sociedade tende a colocar isso como algo ruim: o marido da Sasha. O marido da Xuxa, no caso do Junno [Andrade]. Mas acho isso incrível, admiro tanto a Sasha, ela é a pessoa mais incrível da Terra. Então, ser o marido da Sasha é motivo de muito orgulho para mim, não tenho problema nenhum com isso. Acho minha mulher foda, ela é gigante, ela é talentosa, linda, muito esforçada e dedicada", elogiou.
Recentemente, tanto Sasha quanto João Lucas deixaram de seguir Enzo nas redes sociais, juntamente com Bruna Marquezine, amiga do casal e ex-namorada do empresário, com quem teve um relacionamento entre 2020 e 2021.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar