plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
ALCOOLIZADO E AGRESSIVO

Davi dá tapa, quase acerta Isabelle e gera polêmica no BBB

Isabelle, que cedeu seu direito à liderança após a pressão (ou manipulação?) de Beatriz e Davi, mostrou um pequeno grilo verde para Davi, que, com a cara fechada e alcoolizado, deu um tapa na direção da mão da manauara e derrubou o inseto que ela mostrava com tanto carinho e sem nenhum risco para nenhum participante.

Imagem ilustrativa da notícia Davi dá tapa, quase acerta Isabelle e gera polêmica no BBB camera Divulgação

A madrugada foi polêmica para Davi no Big Brother Brasil (BBB24). Além de ser detonado na web por insistir em falar de jogo com Isabelle, durante a festa que teve início na noite do último sábado (24), ele voltou a demonstrar comportamento agressivo e incômodo após beber.

Isto ficou nítido após ele dar um tapa na direção de Isabelle Nogueira para espantar o grilo que estava com a Cunhã-Poranga do Boi Garantido.

A musa do BBB e a paraense Alane, que também estava presente na ocasião, fizeram uma expressão de choque. Logo depois, Davi seguiu de cara fechada, dançando, como se não tivesse quase agredido a pessoa que ele diz que considera como amiga e também afastado o pequeno animal que a diverte.

Assista:

Davi, obviamente, foi criticado nas redes sociais, principalmente porque seu "coitadismo" já parece estar saturando na edição. “Para mim, isso é um motivo para se magoar, a Isabelle por gostar dos animais deve ter se sentido muito mal com o Davi ter derrubado o grilo dessa forma… de fato, Davi tem umas atitudes com a Isabelle que não dá para entender“, escreveu uma usuária do Twitter, antigo X.

No Instagram, outros internautas condenaram a ação do baiano: “Davi estava incomodado com o grilo, um bichinho que não faz nada de mal, ridículo demais“; outra pessoa afirmou "Agora vocês estão vendo quem ele realmente é".

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias