plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
ESTRELA NA GLOBO

Carnavalesco global, Milton Cunha estreia em outra emissora

Comentarista das transmissões de Carnaval na TV Globo, Milton Cunha foi contratado pela TV Brasil para atuar na bancada do programa "Sem Censura".

Imagem ilustrativa da notícia Carnavalesco global, Milton Cunha estreia em outra emissora camera Após o Carnaval, Milton Cunha deixou a TV Globo para assumir vaga na bancada de programa da TV Brasil | Reprodução/Redes Sociais

Conhecido por ser o grande rosto da Globo no Carnaval carioca, o comentarista e carnavalesco Milton Cunha é o novo contratado da TV Brasil, canal público mantido pela EBC (Empresa Brasil de Comunicação).

Milton vai estrear nesta quinta (29) como comentarista e debatedor fixo do Sem Censura, atração de entrevistas comandada por Cissa Guimarães desde a última segunda (26).

CONTEÚDO RELACIONADO:

O carnavalesco deverá participar da atração diariamente. Ele se junta a nomes como Dadá Coelho, Rodrigo França, Fabiane Pereira, Katy Navarro, Bia Aparecida, e Murilo Ribeiro, o Muka.

Sua contratação aconteceu antes do fim de seu atual contrato com a Globo, que será finalizado nesta quarta (29). À Folha de S.Paulo, Milton explicou que seu acordo com a emissora é por temporada, e não exclusivo, entre setembro e fevereiro.

Quer mais notícias dos famosos? Acesse nosso canal no WhatsApp!

"Eu pedi ao Boninho, lá atrás, se eu podia fazer o Sem Censura, e se a Globo não se importava. Ele disse que não, desde que eu não estivesse com contrato com a Globo, não tivesse exclusividade. Vou fazer de março a agosto. Então, autorizadíssimo", afirmou.

Milton Cunha já havia trabalhado no Sem Censura anteriormente e está feliz com a volta. "É um retorno. Eu fiquei 10 anos nesse programa. Dividi com Leda Nagle, Marcia Peltier... Nomes históricos", comenta.

O Sem Censura estrou sua nova fase com Cissa Guimarães, ex-Globo, nesta semana, na TV Brasil. O programa vai ao ar das 16h às 18h.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias